quinta-feira, 5 de junho de 2008

Infra-estrutura

A Casa da Esperança conta hoje com uma estrutura completa que a auxilia na sustentação de seu importante trabalho, reabilitar jovens deficientes físicos e mentais.
Na diretoria do centro encontra-se o presidente, Lamartine Lélio Busnardo
e vice, Roberto Luiz Barroso. Além de dois secretários, dois tesoureiros e diretores jurídicos e de patrimônio.
Outro importante suporte vem da mesa do conselho deliberativo e do conselho fiscalizador, composto de titulares e suplentes. Portanto, como membros efetivos, o grupo conta com a participação de 45 componentes, e enquanto suplentes 15 integrantes.
A atenção, porém, normalmente é voltada à equipe técnica, chefiada pela Dra. Maria da Conceição Lins de Andrade, por serem os profissionais encarregados pelo trabalho direto com as crianças: oito fisioterapeutas, oito fisioterapeutas auxiliares, quatro fonoaudiólogas, cinco auxiliares, duas pedagogas , duas auxiliares de oficina ortopédica, três terapeutas ocupacional, dez auxiliares administrativos, cinco psicólogas, um auxiliar de encadernação, um assistente social, uma merendeira, um dentista , dois serventes, um técnico em ortopedia, um zelador, uma enfermeira, seis motoqueiros, 24 operadores de telemarketing e uma supervisora.
O grande número dos envolvidos é, sem dúvida, mais uma prova da seriedade deste projeto.

Nenhum comentário: